Existe informação suficiente acerca do tema?

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Autism-Europ


Devido ao facto de ainda nao termos a planificação anual dos projectos, introduzimos inicialmente uma breve nota sobre o autismo, criada pela Autism-Europ de 2000."É hoje geralmente aceite que as perturbações incluídas no espectro do autismo, Perturbações Globais do Desenvolvimento nos sistemas de classificação correntes internacionais, são perturbações neuropsiquiátricas que apresentam uma grande variedade de expressões clínicas e resultam de disfunções do desenvolvimento do sistema nervoso central multifactoriais ".

Autismo


Ora viva, somos um grupo de área de projecto que tem como objectivo a divulgação e angariação de fundos para uma causa importante, muitas vezes esquecida e até mesmo desconhecida - O AUTISMO-. Decidimos então hoje, criar este blogue para manter informados todos os interessados, a respeito da evolução do nosso trabalho e das nossas iniciativas.
Em breve teremos a planificação anual do mesmo na qual irão constar todos os nossos objectivos e datas. Contamos então convosco para nos ajudar a melhorar o blogue e posteriormente divulga-lo.
Agradecimentos:
grupo de autismo do 12C da escola Dr. Ginestal Machado